terça-feira, 13 de novembro de 2007

Seriedade ou ordem?

Na boa, não espere achar o sentido da vida por aqui, mas se achar me comunique, pois sempre me disseram que o que procuramos está debaixo do nosso próprio nariz, mas eu só vi migalhas no teclado.


Um dia planto uma horta nele, mas não sou porco o suficiente para isso. Se bem que se eu fosse porco faria um chiqueiro e não uma horta! Se bem que conheço pessoas que tratam tão bem do seu equipamento que o alimentam diariamente com bolo, bolachas, o recheio das Trakinas e afins... a brincadeira só acaba quando o teclado bebe um cafezinho ou um suco de laranja Tang bem adoçado. Nesse caso a única solução é uma placa de "Não alimente os animais, seu animal!"
Como escrever é uma arte, vou pesquisar um pouco para não ofender os artistas que existem por aí e depois eu volto.

2 comentários:

Raquel Verardi disse...

É claro, sempre nas entrelinhas... boa Pedro, adorei :)

Anônimo disse...

Muito bom texto... melhor do que muitos blogueiros profissionais... hehe
Parabéns!