quinta-feira, 12 de maio de 2011

Diário Paulista III

Nem tudo que parece ruim é, pode ser muito pior ou pode ser bom. Esta semana em São Paulo ocorrem alguns eventos importantes como a 27a APAS - Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados, a 4a Interdidática - Feira das Industrias e Fornecedores de Produtos, Serviços e Tecnologias da Educação, 7a SP Arte - Feira Internacional de Arte de São Paulo e sábado começa a 16a Toys, Parties & Christmas Fair. Muitos eventos na cidade que não comporta nem mesmo os que já habitam nela.

Tudo bem, não serei o azedo de sempre, vamos ver os contras e os prós: os contras são que não há prós... ou seja, fiquei sem hotel para ficar os meus cinco dias de treinamento. Não por completo, mas pelo menos em um em que eu pudesse ficar quatro dias seguidos. Hoje estou no terceiro hotel diferente, um para cada dia. Até que é uma experiencia interessante, cada hotel em um ponto diferente da cidade e com características diferentes. Achar que as coisas são ruins apenas porque não estão como se quer não significa que seja ruim, não mesmo.

Sabem o que é o melhor? Apesar dos hotéis não serem muito longes uns dos outros, os caminhos são diferentes, ou seja, mais turismo pela cidade que nunca dorme. Aliás, não deve dormir porque ninguém consegue chegar em casa. Do prédio da Impacta até o hotel de hoje são 4km, que foram feitos em aproximadamente uma hora. Pressa, eu? Imagina, consegui mapear a cidade igual ao carro do Google.

Outra coisa interesante, todos os hotéis são perto do Aeroporto de Congonhas e não tem como não ver os aviões pousando, afinal é como se eles fossem brincar de 11 de setembro... 

Chega, vou dormir, os aviões deixaram de ter graça faz tempos.

Nenhum comentário: